Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

my left side

my left side is where my heart is. A blog. For women. With style. About life.

my left side

my left side is where my heart is. A blog. For women. With style. About life.

Alimentos saudáveis | Gelatina

A gelatina é um dos alimentos que faz maior sucesso quando os dias quentes começam a chegar. Entre miúdos e graudos, não conheço ninguém que não goste de gelatina!

E a explicação é simples! A gelatina é um alimento saudável, e uma aliada importante para a nossa saúde: é fonte principal de colagénio, rica em cálcio e proteína. Isto é dizer que a gelatina tem um importante papel na prevenção e tratamento de doenças como a osteoporose, auxilia na redução dos níveis de colesterol no sangue e no controlo glicémico e, ainda, ajuda a manter-nos com aspecto mais jovem, fortalecendo cabelos e unhas.

Para além de tudo isto, é um alimento barato, de fácil preparação e, melhor ainda, muito saboroso!{#emotions_dlg.blink}

Assim, a gelatina é sempre uma boa opção no nosso plano alimentar, especialmente quando estamos a fazer dieta. Por isso, a gelatina é já indispensável no meu dia-a-dia, sobretudo desde que iniciei a minha Dieta 3 Passos!

Contudo, e embora eu já consumisse gelatina de forma esporádica, quando iniciei este meu novo regime alimentar, procurei encontrar as melhores gelatinas: isto é, aquelas que tivessem menos açucares e hidratos de cardono. Experimentei algumas da Àrea Viva do Continente, aquelas que são light, mas não fiquei fã, porque tinham um sabor intenso a adoçante.

Resolvi então experimentar as da marca da Dieta 3 Passos e gostei bastante! Para além de apresentarem uma composição excelente para a minha dieta,  são muito saborosas. Entre frutos vermelhos, pêssego, ananás, morango, maçã, manga laranja,… a de mirtilo é a minha preferida!!! É tão, mas tão boa!!

{#emotions_dlg.drool}

Da próxima vez que forem às compras, experimentem levar para casa estas gelatinas. Não se vão arrepender! Podem encontrá-las nas lojas Celeiro.

 

 

 

 

 

Obs. Este post não é patrocinado pela Dieta 3 Passos