Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

my left side

my left side is where my heart is. A blog. For women. With style. About life.

my left side

my left side is where my heart is. A blog. For women. With style. About life.

Lugares | Casa d´Oro

Este fim de semana, o esquerdo sugere um jantar ao fim da tarde no seu restaurante favorito!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Chama-se Casa d´Oro e fica na Rua do Ouro, no bonita cidade do Porto, quase por baixo da Ponte da Arrábida.

Neste restaurante Italiano, é difícil não voltar vezes sem conta. Entre pastas e pizzas, há inúmeras opções maravilhosas, cozinhadas num enorme forno de lenha.

Com três pisos disponíveis, o terraço é ideal para fins de tarde quentes, onde a vista para a esplenderosa Serra do Pilar, iluminada, faz mexer qualquer lado esquerdo. Aqui, a sensação de jantar enquanto o sol se põe e enquanto a noite vem é indescritível (podem ver a diferença da luminosidade das fotos...)! 

 

 

 

 

 

  

          

  

 

 

 

  

Se a noite estiver fresca, como não raras vezes acontece na nossa cidade, o primeiro andar oferece um ambiente tranquilo e com a mesma vista. Aqui, as mesas compridas em madeira oferecem um ambiente descontraído onde vários grupos desconhecidos se podem juntar na mesma mesa.

 

Se preferirem um ambiente mais sofisticado o andar de baixo é o mais indicado. Aqui podem ainda optar por outros pratos, como peixe ou carne, ou degustar das opções italianas por apenas mais €1

Para além da soberba vista e da qualidade dos pratos, o serviço aqui funciona muito bem e, sem darem por isso, o que pedirem chega muito rápido à vossa mesa! Para beber, sugiro o chá da casa - um chá frio de limão e canela.

Este é sem dúvida um local de eleição. Na opinião do esquerdo, é difícil encontrar um local com pizzas tão boas (mesmo em Itália, dificilmente uma pizzaria me agradou mais...).

Não é difícil perceber porque é que este é o meu restaurante italiano preferido: o equilíbrio entre qualidade da comida, espaço, ambiente, serviço e preço é perfeito!

Vale mesmo a pena conhecer!{#emotions_dlg.blink}