Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

my left side

my left side is where my heart is. A blog. For women. With style. About life.

my left side

my left side is where my heart is. A blog. For women. With style. About life.

Pele branca | Como bronzear de forma protegida

O esquerdo é branco como cal; olhando de relance, parece desfalecido, qual boneca de porcelana sem vida! E por mais sol que apanhe (de forma responsável, claro!), a cor da sua pele nunca se altera grande coisa! Até que...

"Descobri" o Piz Buin num fim de semana de praia com uma amiga, em Setembro do ano passado. Como estavamos no fim do Verão, já não tinha protector solar, e não queria comprar outra embalagem, já que aquela seria a minha última ida à praia. Cravei o protector à minha amiga nesses dois dias e, apenas nesses dois dias, fiquei mais morena do que num Verão inteiro!!! Fiquei surpreendida com a diferença e a minha amiga chegou a comentar comigo que usava sempre a marca Piz Buin, pela mesma razão.

Por isso, quando começaram as idas à praia este ano, nem andei a ver os novos produtos das diferentes marcas, e fui logo direitinha aos Piz Buin.

Recomendo mesmo, sobretudo para quem tem pele muito branca, como a do esquerdo. Assim, terão a certeza de que vão conseguir ficar com uma corzinha, e estar protegidas!

 

Bronzeado (progressivo, é claro), sem escaldões nem pele a esfolar, é o que eu consigo com a Piz Buin.

 

Este ano experimentei o Piz Buin Wet Skin, uma versão óleo em spray. Apesar de não ser a maior fã de óleos, gostei deste porque não deixa a pele oleosa, como se de uma frigideira se tratasse!

Contudo, fiquei com a sensação que se gasta muito rapidamente (pode até ter sido apenas uma sensação...), pelo que vou continuar a usar a versão creme em spray, a minha preferida.

Quanto ao rosto, protecção máxima grande parte do Verão, claro! Este vai durar o Verão todo - e sobrar! - pelo que o uso também por cima do creme hidratante no dia-a-dia, para proteger dos raios UV no caminho casa-trabalho-ginásio-trabalho-casa.

Se ainda não experimentaram os protectores da Piz Buin, façam-no. Vão ver que vão adorar!!!

 

 O esquerdo usa e recomenda! {#emotions_dlg.blink}