Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

my left side

my left side is where my heart is. A blog. For women. With style. About life.

my left side

my left side is where my heart is. A blog. For women. With style. About life.

Review | PhytoPlage

Esta semana o esquerdo partilha a sua experiência com dois produtos da linha PhytoPlage, da Phyto.
À esquerda o Óleo Sublime para Corpo e Cabelo e, à direita, o Óleo Alta Protecção para Cabelo.
 

 

->O Óleo Sublime para Cabelo e Corpo é, como diz o nome, um dois-em-um indicado para todos os tipos de pele e cabelo que se expõem ao sol. O esquerdo só o experimentou no cabelo e gostou do resultado.

Para quem tem cabelos secos e frisados, e/ou pontas espigadas, este menino hidrata mesmo o cabelo e ajuda a disfarçar a necessidade de ir ao cabeleireiro cortar as pontas, ainda antes do Verão acabar!

Deixa um efeito molhado no cabelo e, por essa razão, não sei se todas as pessoas com o cabelo oleoso vão gostar deste produto, apesar de ser indicado para todo o tipo de cabelo. Já o esquerdo, como acha que o efeito molhado não o favorece, usa apenas nas pontas dos cabelos. O resultado é poder mexer no cabelo sem ter a sensação que estou a tocar na crina de um cavalo!!! Por isso fiquei bastante satisfeita!

No corpo, este produto promete hidratar a pele e ajudar a prolongar o bronzeado natural.

 

 

-> O Óleo Alta Proteção para Cabelo promete proteger, hidratar e suavizar os cabelos secos, espessos e fragilizados, pintados ou com madeixas, que vão a banhos este Verão! É um verdadeiro protector solar para cabelos e, por isso, aplica-se antes (e depois) das idas à praia/piscina. É ideal para qualquer cabelo que se preze, já que protege o cabelo não só dos raios UV, mas também do vento e do sal/cloro da água (quem faz praia no norte do país, conhece bem o efeito da nortada no final de um dia de praia!)

Para o esquerdo, a grande vantagem deste óleo é o facto de ajudar (e muito!) quando queremos pentear o cabelo depois de uma ida à água. Se são daquelas pessoas que gostam de levar escova para a praia/piscina, e pentear o cabelo depois de um mergulho, este produto vai facilitar-vos a vida! Pois é, vão conseguir pentear-se sem ficar com metade dos cabelos nas mãos e, quando o cabelo começar a secar, não vão sentir as pontas tão secas quanto farpos de palha!!! Para além disso, sentimos de imediato um efeito sedoso no cabelo, e isso nota-se sobretudo nos cabelos secos, como os do esquerdo!